Sempre via as classificações das salas de cinema na Folha em que constava o Playarte Splendor Paulista, localizado no Shopping Pátio Paulista, como o cinema mais confortável da cidade e morria de curiosidade para sentir esse conforto todo.
Então eu fui à pré estréia do filme "As flores do oriente" e...DECEPÇÃO!!!
Gente, quem votou nunca foi às salas prime?
O cinema cobra tão caro quanto as salas especiais do Cidade Jardim (cinquentão), mas as poltronas, embora espaçosas, não reclinam, não tem apoio para os pés e nenhum diferencial que justifique seu lugar no pódio.
O mais confortável por quê?
A situação é ainda agravada pela localização quase secreta das salas. Com uma sinalização deficiente, talvez em função das intermináveis obras do shopping, e a má vontade dos funcionários, localizar o cinema transforma-se em uma aventura de "sobe e desce, mas nunca aparece".
Quanto ao filme que assisti - Flores do Oriente - que aborda a invasão da cidade de Nanquim pela tropas japonesas durante a guerra entre os dois países, em 1937, é lindo, violento e muito, muito, muito triste. Leve o lencinho...ou melhor...o lençol.
O toque fica para os responsáveis pela sinalização: mais placas, por favor!
A dica é para evitar assistir ao filme com seu amigo japonês...constrangimento total.Bem, quem dá as cores e rege a ética dos personagens é sempre quem faz o filme e este filme é chinês.
ByeeeeeLogoff
Nenhum comentário:
Postar um comentário