Sempre temos grandes expectativas ao escolher um tour durante a viagem, até porque, como já apontei em outro post, as opções são cada vez mais malucas.
O dia estava especial e até o piloto se emocionou com a paisagem, disse que em muitas temporadas inteiras não se tem uma visibilidade como a que tivemos.
Os glaciais têm gelo eterno, mas durante o verão internamente abrem-se fendas de um azul profundo e pequenos rios subterrâneos se formam em razão do degelo, fazendo um barulho constante de cachoeira. DDDDDDDDDDDDDDDDD+
Por outro lado, na cidade de ketchikan, última parada do navio, EU FUI a um roteiro cultural que foi um S#*!!!.
Primeiro visitamos um programa de recuperação da criação de salmão, com explicações infindáveis, nem os experts no idioma estavam aguentando tanto blá blá blá... Valeu para a ver a evolução dos peixinhos, mas acho que nunca mais conseguirei comer ovas...que M#*!!.
Depois fomos a um centro histórico para ver os Totens, o que parecia uma visita muuuuuito interessante. Porém, mais outra infindável explicação tomou todo o nosso tempo e não pudemos apreciar o local, enfim ...uma grande fria no Alaska.
Toque+ Dica= Em viagem e na vida é assim: UP and Down...UP Byeeee, logoff
Nenhum comentário:
Postar um comentário