O primeiro musical que assisti na vida foi o "Violinista no Telhado"e de lá pra cá (olha que é uma boa distância), tive algumas oportunidades de revê-lo.
Ontem, eu fui ao Teatro Alfa para mais um encontro com Tevye, sua família e o confronto da tradição com a modernidade.
Não me arrependi!
A montagem esta muito caprichada, o cenário é maravilhoso, o elenco tem vozes lindas e o José Mayer esta simplesmente ótimo no papel, principalmente em suas conversinhas com Deus.
Só para abrir seu apetite:
O teatro estava lotado, mas me pergunto o que pessoas viciadas em telefone celular fazem em espetáculos de 3 horas!
Não dá gente, pra vocês só atrações ligeiras entre uma mensagem e uma olhada no FB. Ligar o celular pra checar emails durante o espetáculo incomoda quem quer se envolver na história. Não foi justamente pra isso que pagamos caro e saímos de casa?
Acho que logo teremos grupos de ajuda para gente com essa compulsão: "os cliks anônimos"
O toque fica para os viciados
A dica é quanto ao banheiro (sempre ele - não preciso dizer que as filas no intervalo ficaram enormes).Pegue o elevador ou vá pelas escadas até o subsolo, onde fica a outra sala de espetáculos pequena - do teatro infantil (escada a esquerda), lá há indicação de mais um banheiro que provavelmente será só seu.
Teatro x celular, tradição x modernidade ou falta de educação?
Byeeeeee
logoff
me animei para ir ao musica lendo aqui e realmente esta muito bonito! nos corredores ouvi diversos comentarios positivos, inclusive de pessoas que nao sao lah grandes fas de musicais. Particularmente, fiquei encantada com o cenario.
ResponderExcluirps:e a dica, salvadora! obrigada